quarta-feira, 30 de abril de 2008

Diga Sim à Resistência e Não à Violência

Côro:
Diga sim à resistência
E não à violência,
São 24 Horas
Capoeira na Cadência

(côro)

Na cadência do pandeiro
Berimbau a acompanhar
Bata palma, olha o coro,
Q'a Roda vai começar

(côro)

Se você é Capoeira
Joga aí que eu quero ver
Esse jogo é regional
É p'ra mim é p'ra você

(côro)

Porto da Barra da Bahia
Já chegou em Portugal
Quem comanda essa roda
Dois pandeiros e um berimbau

(côro)

Mestre Bimba criador
E pai da regional
Fez hoje da Capoeira
Uma arte mundial

(côro)

Seu Vermelho foi p'ro céu
Doze anos de saudades
Porto da Barra está na Terra
Seguindo sua linhagem

(côro)

Mestre de Caramurú
Aluno de Seu Vermelho
Esse é Seu Cabeludo
Visitando mundo inteiro

(côro)

Meu Mestre é Caramurú
Chamado de Animal
Seja aqui ou em Salvador
Ainda dá salto mortal

(côro)


Autores: Contramestre Caramurú, Princesa, Snoopy, Eskila

1 comentário:

Yoga do riso disse...

SALVÉ !
Eu não mereço escrever neste blogue pois tive que abandonar a capoeira por motivos de lesão física e isso transformou-me numa pessoa muito mais triste, porque eu respirava capoeira....e entretanto a minha vida não pára.
Mas lembro-me muitas vezes das experiências que vivi com a capoeira e com Contra Mestre Caramuru...muito obrigada...e até breve.

Ah...e quis escrever esta mensagem também para dar os parabéns pela bela letra de música criada por vocês!...

Um beijo
Caxixi